Bem vindos. Que eu possa superar suas impressões sobre mim. Que você não mais tenham medo de mim (se tiverem). Espero que morram em paz. Obrigada(o)

sábado, 30 de abril de 2011

A recepção da Dama.

-Bom tempo meus queridos.
Este mundo, para vocês que até agora se perguntam onde estam, será o novo mundo de vocês.
Eu entendo perfeitamente que todos ainda sentem saudade de seus parentes, mas com o tempo, em pouco tempo, não sentirão mais vontade de voltar. Depende do tempo de cada um. 
Aqui vocês tem família, não sentem fome e as pessoas aqui são bem mais tolerantes. Vocês vão gostar.
Gostaria também de vos apresentar Mórpherus, eu o confiei o domínio sobre os sonhos, que nada mais é que um treinamento para a morte.
Há em alguns casos a possibilidade de vocês se comunicarem com as pessoas as quais vocês conviviam enquanto vivos. Quando isso for acontecer, ele vos comunicará.
É importante também saber que aqui vivem as pessoas de todos os planetas do pequeno universo. Ou seja, troquem experiências, pois a maturidade virá para vocês.
De acordo com o seu nível de conhecimento, o tempo irá passar por vocês e entregar uma caixa que conterá um ano. Por isso, não percam suas caixas e nem deixem ninguém roubá-las.
Um recém morto -Quantos anos você tem ?
- Você ainda não tem maturidade o suficiente pra saber. Só saiba que eu criei o tempo e sou mais velha que ele.

Queridos, é um prazer tê-los aqui. Dancem a vontade por este mundo e boa morte a todos.

2 comentários:

  1. Um brinde ao fim?
    Um brinde ao começo!

    Gostei dessa nova forma de enxergar as coisas. Trabalha nisso, talvez dê um livro... Não recomendado para crianças.. haha bom final de semana.

    ResponderExcluir